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Apresentamos a seguir, os principais projetos desenvolvido nos últimos anos:
• Projeto Executivo de obras de arte especiais (2 pontes, 2 passarelas e 1 obra de contenção) da Rodovia SP-55 - trecho Bertioga / São Sebastião, no contexto do Programa de Recuperação de Rodovias BIDI 0295, para o DER-SP. (março/03 a junho/03). Cliente: Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER.
• Otimização de projeto básico e elaboração de projeto executivo de 3 muros de flexão e 4 cortinas atirantadas conforme Projeto Geométrico da Segunda Pista e Faixa Adicional da Rodovia Mogi-Dutra (SP-88) - trecho entre os km 32 e 51, para o DER-SP. (maio/03 a outubro/03). Cliente: Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER.
• Projeto Executivo de passagem superior sobre via férrea, em Valentim Gentil - SP, incluindo a elaboração de projetos geométrico, de terraplenagem, de drenagem, de pavimentação e de obra de arte especial, para a prefeitura local. (janeiro/04 a abril/04). Cliente: Prefeitura Municipal de Valentim Gentil - SP.
• Projeto Executivo de 5 viadutos, dos quais 2 são sobre a via Anhanguera, um sobre a SP-300 e dois sobre ramos de acesso, todos pertinentes à intersecção do km 62 da SP-330 Via Anhanguera, em Jundiaí-SP, para a Engelog / Autoban. (junho/03 a julho/04). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiros Associados Ltda.
• Projeto Executivo de 1 viaduto ferroviário sobre a SP-322 - Armando Salles de Oliveira, no km 359+490, parte integrante da duplicação dessa rodovia, para a ViaNorte. (setembro/04). Cliente: COPEM - Consultoria e Projetos de Engenharia de Estruturas.
• Projeto Executivo de Recuperação, Reforço e Alargamento de 3 pontes e 2 viadutos, localizados na Rodovia Presidente Dutra entre os Km 314,5-RJ e 70,60-SP, para a Engelog / NovaDutra. (janeiro/2005 - Contrato ainda em vigência devido ao ATO - Assistência Técnica à Obra). Cliente: Engelog / NovaDutra.
• Projeto Executivo de 1 viaduto que transpões a via Anhanguera no km 75,9, 1 ponte e 1 obra de contenção (gabião) pertencentes ao Trevo de Vinhedo, para a AutoBan. (Janeiro/2005). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiro Associados Ltda.
• Projeto Executivo de 2 viadutos e 1 passalera sobre a via Anchieta, 1 viaduto pertencente à marginal norte da via Anchieta, 3 cortinas atirantadas e 2 contenções de solo grampeado ao longo da via Anchieta, para a Ecovias. (Agosto/2005). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiro Associados Ltda.
• Projeto Executivo de 1 viaduto sobre o eixo 100 no Contorno de Brigadeiro Tobias, para a Via Oeste. (Dezembro/2005). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiro Associados Ltda.
• Projeto Básico de 5 viadutos no Contorno de Itú, para a Rodovia das Colinas. (Janeiro/2006). Cliente: Rodovia das Colinas.
• Projeto Executivo de 1 ponte ferroviária no km 447,90 da malha ferroviária da Ferroban, em Barretos, para a Brasil Ferrovias. (Junho/2006). Cliente: Brasil Ferrovias.
• Projeto Executivo de 1 viaduto ferroviário sobre o Trecho 2 do Rodoanel Mario Covas em São Paulo, na estaca 32596 + 8,488, para o DERSA. (Agosto/2006). Cliente: Consórcio Maubertec-Ductor.
• Projeto Executivo das Infraestruturas de 2 pontes sobre o Braço da Billings, entre as estacas 32375+10 a 32382+17,20 do Trecho 2 do Rodoanel Mario Covas em São Paulo, para o DERSA. (Setembro/2006). Cliente: Consórcio Maubertec-Ductor.
• Projeto Executivo de 4 obras de contenção no trecho em serra da SP-125 - Rodovia Osvaldo Cruz, sendo duas em solo grampeado e duas em cortina atirantada, para o DER-SP. (Setembro/2006). Cliente: Lenc.
• Projeto Executivo de 5 viadutos na implantação da marginal norte da SP-330 Rodovia Anhanguera, para a Autoban. (Janeiro/2007). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiro Associados Ltda.
• Projeto Executivo de 1 obra de contenção em solo grampeado no km 39+350 da rodovia Antonio Adib Chamas (SP-122) em Rio Grande da Serra, para o DER-SP. (Junho/2007). Cliente: SOLOBASE Engenharia S/S Ltda.
• Projeto Executivo de Recuperação, Reforço e Alargamento da Ponte sobre o Rio Paraíba no km 21+730SP da BR-116 Rodovia Presidente Dutra 1, para a NovaDutra. Esta obra tem a extensão total de 200 metros, cujo vão principal possui 100 metros de extensão e uma estrutura em arco (Julho/2007). Cliente: Engelog / NovaDutra.
• Projeto Executivo de 2 pontes sobre o Rio Caulim com extensão de 106 metros cada, do Trecho 2 do Rodoanel Mario Covas em São Paulo, para o DERSA. (Setembro/2007). Cliente: Consórcio Maubertec-Ductor.
• Projeto Executivo de 5 galerias que transpõe os tubos da Petrobrás, parte itnegrante do projeto de Ligação Avenida Jacú Pessego / Rodovia Airton Sena (Outubro/2007), para o consórcio CR Almeida- Azevedo & Travassos. Cliente: Maubertec.
• Projeto Executivo de 1 viaduto sbore os dutos da Petrobrás no Acesso Rodoviário para Coque e Gasolina que é parte integrante do programa de Implementação das Carteiras de Empreendimentos da UN-REPAR para a Petrobrás (Janeiro/2008). Cliente: Canhedo-Beppu Engenheiro Associados Ltda.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs (PIs) no km 76+020 da SP-127. As obras são curvas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 33,50m x 13,50m cada (2008). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 115+060 da SP-300. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 51,30m x 13,20m (2008). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 118+855 da SP-300. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 54,14m x 12,34m (2008). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 122+500 da SP-300. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 58,60m x 12,38m (2008). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 125 da SP-300. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 54,14m x 12,38m (2008). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 12+500 da SP-330 - Viaduto São Domingos. Viaduto curvo, com viga de seção caixão de concreto protendido e dimensões 122,40 x 10,68m (2008). Cliente: Canhedo-Beppu / AutoBan.
• Projeto Básico e Executivo de 2 Pontes sobre o Rio Jundiaí-Mirim na SP-360. Pontes retas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 25,00m x 13,33m cada (2008). Cliente: Canhedo-Beppu / DER-SP.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 207+400 da BR-116. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 155,84m x 14,66m (2009). Cliente: Canhedo-Beppu / Centro Logístico Brasil.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PS) no km 102+637 da SP-270. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 74,78m x 10,65m (2009). Cliente: Maubertec / ViaOeste.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs sobre Av. Santos Dumont, sobre Av. do Estado e sobre Rio Tamanduateí, em São Paulo-SP. Viaduto reto, com viga de seção caixão de concreto protendido e dimensões 468,50 x 14,80m (2009). Cliente: Lenc / Coplaenge / EMURB.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE (PI) no km 95,90 da Marginal Leste da SP-270. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 50,73m x 10,57m (2009). Cliente: Maubertec / ViaOeste.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE na remodelação do complexo de acesso ao Pão de Açúcar, no km 18 da SP-300. Galeria celular de concreto e dimensões 30,30m x 10,50m (2009). Cliente: Canhedo-Beppu / Pão de Açúcar.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs (PIs) no km 38-SP da BR-116. As obras são curvas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 28,20m x 11,94m cada (2010). Cliente: Canhedo-Beppu / NovaDutra.
• OAEs da Duplicação da SP-360. Cliente: Lenc / Engenplan / Rota das Bandeiras
o OAE no acesso à Caxambú na SP-360. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 68,70m x 8,88m (2010).
o 2 OAEs (PIs) no km 70,160 da SP-360 (Acesso à Mato Dentro). Viadutos curvos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 26,74m x 11,80m (2010).
o OAE (PS) no km 78,50,00 da SP-360 (Acesso ao Distrito Industrial). Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 43,38m x 11,88m (2010).
o OAE (PS) no km 75,00 da SP-360 (Acesso ao Res. Parque Fazenda). Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 43,38m x 11,88m (2010).
o 2 OAEs (PIs) no km 67 da SP-360 (Viadutos Jundiaí-Mirim). Viadutos curvos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 35,04m x 11,80m (2010).
o Projeto Básico e Executivo de 4 OAES - Pontes sobre o Córrego Anhumas na Av. Prof. Dr. Alexandre Chiarini - Campinas - SP. As obras são curvas, em laje de concreto protendido e dimensões 21,60m x 12,50m cada (2010). Cliente: Canhedo-Beppu / MRV.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs (PS) no km 50,00 da SP-075. As obras são retas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 99,45m x 10,38m cada (2010/2011). Cliente: Rodovias das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs (PS) no km 102,637 da SP-270. As obras são retas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 77,38m x 10,65m cada (2011). Cliente: Canhedo Beppu / ViaOeste.
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE no km 18,5 da SP-153. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 25,53m x 12,60m (2011). Cliente: Vidatti / DER-SP.
• Projeto Básico e Executivo do Alargamento de 2 OAEs sobre a Rua Teotônio Vilela na SP-021. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 30,56m x 22,90m cada (2011). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoAnel.
• OAEs da Duplicação da SP-345. Cliente: Engenplan / DER-SP
o OAE no km 39 da SP-345 (Dispositivo Restinga). Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 61,16m x 16,90m (2011).
o 2 OAEs (PIs) no km 42 da SP-345 (Distrito Industrial). Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 30,53m x 12,60m (2011).
o Ponte sobre o Córrego dos Bagres no km 36,60 da SP-345. Ponte curva, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 140,00m x 12,60m (2011).
• Projeto Básico e Executivo da Readequação de passarela no km 120,752 da SP-330, alterando o posicionamento do pilar e Prolongamento de 2 passagens de gado no km 21+800 da SP-330.
• OAEs da Duplicação da SP-308. Cliente: Rodovias do Tietê
o OAE no km 39 da SP-345 (Dispositivo Restinga). Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 61,16m x 16,90m (2011).
o 2 OAEs (PIs) no km 42 da SP-345 (Distrito Industrial). Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 30,53m x 12,60m (2011).
o Ponte sobre o Córrego dos Bagres no km 36,60 da SP-345. Ponte curva, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 140,00m x 12,60m (2011).
• Projeto Básico e Executivo de Alargamento de 2 OAEs (PIs) no km 25,70 da SP-280. Viadutos retos, superestrutura em grelha, que foram interligadas através de alargamento das OAEs. Dimensões finais de 22,66m x 46,61m (2011). Cliente: Canhedo-Beppu / ViaOeste
• Projeto Básico e Executivo de 1 OAE no km 136+600 da SP-300. Viaduto reto, com viga pré-moldada de concreto protendido e dimensões 50,80m x 10,38m (2011). Cliente: Rodovia das Colinas.
• Projeto Básico e Executivo do Alargamento de 2 OAEs no km 18,8 da SP-021. Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 30,56m x 22,90m cada (2011). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoAnel.
• Projeto Básico e Executivo de 1 Ponte sobre o Córrego do Tijuco Preto na SP-330. Foram projetadas 2 pontes retas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 157,80m x 14,90m e 28,80m x 14,90m (2012). Cliente: Canhedo-Beppu / AutoBan.
• OAEs da Duplicação da SP-101. Cliente: Rodovias do Tietê
o OAE no km 22,8 da SP-101. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 68,93m x 13,38m (2012).
o Ponte no km 23,24 da SP-101. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 29,80m x 14,10m (2012).
o Ponte no km 25,251 da SP-101. Ponte curva, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 80,40m x 11,50m (2012).
• Projeto Básico e Executivo da Ponte sobre o Rio Claro no km 6,9 da SP-055. Ponte reta, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 33,53m x 10,00m (2012). Cliente: Engenplan / DER-SP.
• Projeto Básico e Executivo de nova OAE (PS) no km 23,5 da SP-021. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 79,00m x 11,50m (2012). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoAnel.
• Projeto Básico e Executivo do Prolongamento da OAE (PS) no km 23,5 da SP-021. Viaduto reto, com viga em seção caixão de concreto protendido e dimensões 88,70m x 14,52m (2012). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoAnel.
• OAEs do Contorno de São Roque. Cliente: Canhedo-Beppu / ViaOeste
o OAE (PI) na estaca 3017 da SP-270. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 32,26m x 14,49m (2012/2013).
o OAE (PI) na estaca 2930 da SP-270. Viaduto curvo, com 7 vãos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 243,10m x 13,80m (2012/2013).
o OAE (PS) na estaca 2979 da SP-270. Viaduto esconso, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 37,60m x 12,96m (2012/2013).
o OAE (PI) entre estacas 3010+5 e 3018+15 da SP-270. Viaduto curvo, com 5 vãos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 160,0m x 13,90m (2012/2013).
o OAEs nas Marginais do RodoAnel. Cliente: Canhedo-Beppu / RodoAnel
o OAE (PI) no km 22,9 da Marginal Externa da SP-021. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 1º projeto: 39,50m x 11,70m, 2º projeto: 39,67m x 12,84m (2013).
o OAE (PI) no km 21,67 da Marginal Externa da SP-021. Viaduto curvo, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 44,56m x 12,60m (2013).
o OAE (PI) no km 22,9 da Marginal Interna da SP-021. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 1º projeto: 33,52m x 11,66m, 2º projeto: 33,52m x 12,75m (2013).
o OAE (PI) no km 21,67 da Marginal Interna da SP-021. Viaduto curvo, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 1º projeto: 44,44m x 12,06m, 2º projeto: 44,56m x 12,60m (2013).
• Projeto Básico e Executivo da Ponte sobre o Rio das Botas no km 178,8-RJ da BR-116. Ponte reta, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 32,88m x 14,10m (2013). Cliente: Canhedo-Beppu / NovaDutra.
• Projeto Básico e Executivo de OAE no Ramo 134-4 da SP-065. Galeria celular de concreto com dimensões 45,93m x 10,5m (2013). Cliente: Rota das Bandeiras.
• Projeto Básico e Executivo de Ponte sobre o Córrego do Desengano na SP-336. Ponte reta, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 25,00m x 14,10m (2013). Cliente: ECR Engenharia / DER-SP.
• Projeto Básico e Executivo de Ponte sobre o Ribeirão dos Batatais na SP-336. Ponte reta, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 25,00m x 14,10m (2013). Cliente: ECR Engenharia / DER-SP.
• Projeto Básico e Executivo de passarela no km 0,62 na SP-151 (2013). Cliente: ECR Engenharia / DER-SP.
• OAEs do Prolongamento do Anel Viário de Campinas SP-083. Cliente: Canhedo-Beppu / Rota das Bandeiras
o OAE (PS) no km 14 da SP-083. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 58,46m x 17,36m (2013/2014).
o 2 OAEs (PIs) no km 15,5 da SP-083. Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 36,00m x 12,00m cada (2013/2014).
o OAE (PI) na estaca 1071 da SP-083. Galeria celular de concreto com dimensões: 37,40m x 6,90m (2013/2014).
o 2 Pontes sobre o Rio Capivari no km 17,48 da SP-083. Pontes curvas, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 220,00m x 12,10m cada (2013/2014).
o 2 OAEs (PSs) sobre a Rodovia dos Bandeirantes no km 18,04 da SP-083. Viadutos curvos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 130,00m x 15,60m cada (2013/2014).
o 2 OAEs (PIs) no km 18,5 da SP-083. Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 37,40m x 14,44m cada (2013/2014).
o 2 OAEs (PIs) sobre a SP-324 na SP-083. Viadutos retos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões: 52,26m x 14,51m cada (2013/2014).
• Projeto Básico e Executivo de OAE sobre Ferrovia no Ramo 133-7 da SP-065. Viaduto curvo, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 38,00m x 8,30m (2014). Cliente: Rota das Bandeiras.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs sobre a SP-330, no Acesso ao Hotel Royal Plaza. Viadutos esconsos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 86,00m x 12,50m cada (2014). Cliente: Odebrecht Realizações Imobiliárias.
• Projeto Básico e Executivo de OAE (PI) no km 401+938 da MG-050. Galeria celular de concreto com dimensões 28,30m x 13,00m (2014). Cliente: Delta Topografia / Nascente das Gerais.
• OAEs dos Novos Acessos à Osasco na SP-280. Cliente: Canhedo-Beppu / ViaOeste
o Alargamento de OAE do km 14,410 da SP-280. Viaduto esconcos, com vigas em "grelha" de concreto armado e protendido, com dimensões: 33,70m x 19,93m (2014/20115).
o OAE e contenções no acesso ao RodoAnel. Galeria celular de concreto com dimensões 42,70m x 10,50m (2014/2015).
o Cortinas atirantadas (2013/2014).
• Projeto Básico e Executivo de OAE (PS) no km 32,25 na SP-330. Viaduto curvo, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 44,84m x 16,040m (2015). Cliente: Canhedo-Beppu / WTorre.
• Projeto Básico e Executivo de OAE (PS) no km 46 na SP-280. Viaduto curvo, com vigas em seção caixão de concreto protendido, com dimensões 225,00m x 8,95m (2015). Cliente: Canhedo-Beppu / Prologis.
• Projeto Básico e Executivo de OAE (PS) no km 62,8 na SP-127. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido, com dimensões 32,32m x 11,45m (2015). Cliente: Canhedo-Beppu / Rodovias do Tietê.
• Projeto Básico e Executivo de OAE (PS) no km 150,7 na SP-300. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido, com dimensões 33,51m x 11,45m (2015). Cliente: Canhedo-Beppu / Rodovias do Tietê.
• Projeto Básico e Executivo de OAE sobre a SP-332 no km 2 na SP-063. Viaduto reto, com vigas pré-moldadas de concreto protendido, com dimensões 110,00m x 16,92m (2015). Cliente: Canhedo-Beppu / Rota das Bandeiras.
• Projeto Básico e Executivo de 4 passarelas de pedestres sobre a BR-116 - Rodovia Presidente Dutra (2016). Cliente: Concessionária da Rodovia Presidente Dutra S.A.
• Projeto Básico e Executivo de 1 passarela de pedestres sobre a BR-116 - Rodovia Presidente Dutra (2016). Cliente: TCO Engenharia / Concessionária da Rodovia Presidente Dutra S.A.
• Projeto Básico e Executivo de OAEs e Obras de Contenção no projeto de implantação de Marginais na Rodovia SP-075 (2016). Cliente: Rodovias das Colinas.
o Viaduto curvo, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 83,00m x 11,45m.
o Cortina atirantada no encontro do viaduto curvo, com 86,477m de extensão e altura máxima de 8,40m.
o 2 viadutos esconsos, com vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões 2 x 41,64m x 10,45m.
o Viaduto reto, com 3 vãos (10,00m - 33,00m - 10,00m), com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 54,30m x 11,45m.
o 2 Pontes sobre o Rio Capivari, retas, com 3 vãos (16,48m - 40,65m - 16,48m), com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 2 x 74,90m x 11,45m.
o 7 Cortinas atirandas, 1 muro de flexão e 4 solo grampeados na região das pontes sobre o Rio Capivari.
• Projeto Básico e Executivo de OAE sobre a BR-376 no km 431+360. Viaduto esconso, com 2 vãos (28,94m - 28,94m), com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 60,67m x 11,53m (2016). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs no km 351+500 da BR-376. Viadutos retos, com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 2 x 23,40m x 11,20m (2016). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte.
• Projeto de alteamento da OAE sobre SP-300, ramo A da intersecção SP-348 / SP-300. Viaduto curvo, sem seção celular de concreto protentido, com 2 vãos contínuos (40,40m - 40,40m) e dimensões de 80,80m x 10,00m (2016). Cliente: AutoBan.
• Projeto Básico e Executivo de ETE Novo Horizonte. Reservatório de concreto armado com dimensões de 11,00m x 11,00m x 13,00m (altura) (2017). Cliente: BioProj / Concessionária Águas de Juturnaíba.
• Projeto Básico e Executivo de ETE Bacaxá. Reservatório de concreto armado com dimensões de 25,20m x 6,80m x 12,40m (altura) (2017). Cliente: BioProj / Concessionária Águas de Juturnaíba.
• Projeto Básico e Executivo de ETE Guarus. 3 reservatórios de concreto armado com dimensões de 3 x 25,20m x 12,80m x 12,00m (altura) (2017). Cliente: BioProj / Concessionária Águas do Paraíba.
• Projeto Básico e Executivo de ETE Usina Santa Lúcia. 2 reservatórios de concreto armado com dimensões de 2 x 12,80m x 6,80m x 13,60m (altura) (2017). Cliente: BioProj / Usina Santa Lúcia.
• Projeto Básico e Executivo de Passagem Inferior no km 281+000 da BR-376. Galeria de concreto armado, com dimensões de 15,20m x 7,40m x 21,97m (extensão) (2017). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte.
• Projeto Básico e Executivo de 2 OAEs no km 281+000 da BR-376. Viadutos retos, com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 2 x 33,40m x 11,06m (2017). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte.
• Projeto Básico e Executivo de Ponte sobre o Rio Limeira no km 403+230 da BR-376. Ponte esconsa, com 3 vãos de 24,50m - 20,00 m - 24,50m e com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 71,50m x 11,06m (2017). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte.
• Projeto Básico e Executivo de Ponte sobre o Rio Charqueada no km 391+160 da BR-376. Ponte esconsa, com 3 vãos de 20,00m cada, com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 62,94m x 11,06m (2017). Cliente: RodoNorte.
• Projeto Básico e Executivo de 3 Passagens de veículos no km 18+800, 19+600 e 20+040 da SP-083 - Prolongamento fase II. Galeria de concreto armado, com dimensões de 4,60m x 4,60m x 37,40m (extensão) (2017). Cliente: Canhedo-Beppu / Rota das Bandeiras.
• Projeto Básico e Executivo de Recuperação, Reforço e Alargamento de Viaduto no km 64+550 - Pista Sul da SP-360. Viaduto esconso, com 4 vãos de 4,00m -16,00m - 16,00m - 4,00m, com superestrutura em grelha de concreto armado e dimensões finais de 40,00m x 11,90m (2017). Cliente: Rota das Bandeiras.
• Projeto Básico e Executivo de Passagem Inferior no km 18+400 da SP-083 - Prolongamento fase II. Viaduto reto, com superestrutura em grelha de vigas pré-moldadas de concreto protendido e dimensões de 16,00m x 45,20m (2018). Cliente: Canhedo-Beppu / RodoNorte